terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ahh aqueles defeitos...


Talvez aquela nossa meta para 2010 nem seja tão boa assim. Mudar pra quê? Talvez ser um pouco mais doce, mais magra, mais simpática, um pouco menos chata e descentralizada... kaoskpakoskpaks'
Talvez eu nem precise mudar tanto assim, talvez aquele meu defeito mais 'extrapolado' seja a minha base, aquilo que segura meu edifício, e não me deixar cair em certos poços da vida!
Talvez ser sincera demais, não seja um defeito. E rir quando todo mundo ta brigando não seja deboche.
Meus defeitos são da minha personalidade, que ao longo dos meus 19 anos se formou, ou ainda vêm se formando. Não sei ao certo, só sei que certas coisas nunca mudam.

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro..." (Clarice. L)

Um comentário: