quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

É eu nunca paro de aprender sobre a vida, e nesses ultimos dias, aprendi mais do que qualquer outra coisa, que quando se perde o respeito se perde tudo ou quase tudo. Aprendi também que uma hora ou outra a solidão iria bater, aí você tem vontade de sair correndo e falar tudo que sente, o quão saiu machucada e o quanto achou que aquilo nunca iria acontecer.
Certa vez vi em algum lugar assim: " Num relacionamento alguém sempre ama mais e o outro sempre ama menos, e no final alguém sempre sai chorando". Pensei muito tempo sobre aquilo, e se parar pra refletir é verdade.
Na verdade uma hora ou outra, o outro sempre mostra quem verdadeiramente é, mostra suas "garras" e parte pra cima. Aí vc fica assutada, com medo, e tenta ao máximo pensar que não foi por que ele quis, foi só momento, e que ele não é aquela pessoa na verdade, pq vc o conheçe como ninguém, ou ao menos achava que conhecia...
Aí chega aquela hora, a dura hora, em que é vc e vc mesmo no quarto escuro. Aí vc tenta segurar aquelas lágrimas, tenta ter raiva, mas elas são inevitáveis e acabam vindo 'por terra';
Aí as horas parecem que não passam, o relógio parece parar, deve ser pq só o tempo pode curar aqueles buracos enormes que ficaram, mas eu queria mesmo...ah! não importa agora o que eu quero. Só quero que esses 'buracos' cicatrizem o mais rápido possível.

2 comentários:

  1. os buracos... eles ficam, mas ficam como cicatriz, pra gente lembrar!
    amo vc babaca minha! :*

    ResponderExcluir
  2. é..
    uma hora a gente sempre acaba descobrindo tudo!!
    acabamos conhecendo o lado que não aparecia naquele conto de fadas... o pior, conhecemos até mesmo o nosso lado de conto de fadas...!

    [...] a vida nos apronta cada uma!
    eu te amo :*

    ResponderExcluir