terça-feira, 6 de julho de 2010

Não sei dizer ao certo;

Não sei se tudo que vou escrever a partir de agora está certo, não sei se alguém vai entender, afinal só eu sei o que sinto, e o quão tô machucada e angustiada.
Machucada por não terem me dado o devido valor, quanto tempo eu dediquei, apoiei, amei com todas as minhas forças e até as que eu não tinha. Fiz o possível e o impossível, fui contra tudo e todos. Pra quê? Pra terminar assim, jogada no lixo, como uma tampa de refrigerante que não precisa mais... Pra ser tratada com indiferença e frieza, como se não fosse absolutamente NADA! Mas deve ser isso mesmo, NADA, e eu nunca soube, nunca percebi, nunca quis ver... o quanto eu significava NADA.
Desde muito cedo aprendi que respeito é tudo.E que antes de respeitar qualquer pessoa, tenho que ME respeitar, respeitar meu princípios e quem eu sou! É incrível como ainda existem pessoas que não sabem disso , que nunca aprenderam isso. E diante de tanta tristeza, de tanta falta de ar, vontade de gritar e de tantas lágrimas derramadas... Ainda tem lugar , e diga-se de passagem muito espaço pra maldita saudade!
Saudade de TUDO. Da voz, do sorriso, do abraço, do beijo, do cheiro, e enquanto tudo isso vem a minha mente, minha garganta ficando presa e involuntariamente essas lágrimas caem...
Saudade de ouvir você cantar, e de dizer que nunca ia me deixar sozinha (mesmo que mentira, dá saudade), saudade de esperar você, hoooras... De ficar olhando pra você, da sua voz, que saudade da sua voz! De não fazer nada com você, dos seus carinhos, dos seus mimos, de você por completo!
De ter tua compania, de segurar tua mão, da cama, das tuas mãos, da tua pele, do cheiro do teu cabelo, dos teus olhos... Não dá pra desrever tudo , porque quando digo tudo, é tudo mesmo!
Que dor infernal, cada dia que passa só aumenta, e que nada do que me disserem vai melhorar, eu espero o dia em que vou acordar e essa angustia vai ter passado.
Espero anciosamente pelo dia em que não vou sofrer e não vou chorar. Espero pelo dia em que tudo vai fazer sentido, e eu vou entender o porquê ...
É pedir muito pro tempo passar rápido ? Minhas forças estão esgotando, estão quase no fim.

2 comentários:

  1. Amiga isso é poesia, está lindo, suas emoções são lindas! Isso é trágico! bjus

    ResponderExcluir
  2. "Porque quando estou fraco então sou forte." (2Corintios 12:10) ;)
    Força guerreira =*

    ResponderExcluir