quinta-feira, 28 de outubro de 2010

não posso negar;

Vc nem sabe, talvez não queira acreditar... Mas eu amo, amo literalmente noite e dia.
Se vc ao menos soubesse que é o meu primeiro e último pensamento do dia, que está presente em todos meus sonhos, e quando me perco no tempo é vc que está cmg.
Saudade da tua face, cheiro, sorriso, saudade! Não posso negar.
Mas o tempo passou, e é tão tarde agora... De tudo que carrego cmg, de todas as lembranças, hoje eu só quero lembrar das coisas boas, dos sorrisos e do gosto.
Só me resta desejar felicidades, felicidades pra gente!

"o nosso amor tem o dom de superar o fim" (8)

Um comentário:

  1. Querida Bruninha; lembrei-me de uma música dos Tribalistas: "eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito."
    Abraços.

    Gostaria de contar com seu voto para o Top Blog 2010, últimos dias. Na primeira fase fui bem votado, mas na segunda estou ficando para trás. Preciso que os amigos entrem no meu blog e clicando no selo Top Blog preencham os campos nome e email, e depois confirmem. Ainda há chance, porém, não sem sua ajuda. Agradeço desde já.

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir