quarta-feira, 16 de junho de 2010

é.

Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.

Desconheço o autor.
enfim...

Um comentário:

  1. AMIGOS
    (para Carlos Drummond de Andrade, in memorian)


    que bom o abraço que se dá e recebe
    do amigo que nos encontra e conversa
    num momento de inesperado da vida
    quando o vago do dia é o que nos leva

    são esses poemas de belos encontros
    que põe na alma o brilho da felicidade
    e nos deixa com que dias vindouros
    seja essa esperança do fato renovar-se

    amigos aqui, ali; eles por todos lados
    até mesmo os que nos surgem on-line
    essa nova fórmula para poder suportar

    os amigos que de carne e osso falam
    mas que a pressa do tempo escondem
    nos turbilhões loucos das cidades .


    Guina

    ResponderExcluir