terça-feira, 1 de junho de 2010

PARABÉNS PRO PAI MAIS LINDO DO MUNDO!


Paizinho daqui a algumas horas, é o seu dia. Seu aniversário, o primeiro que vou passar longe de você.
Eu só queria deixar aqui mais uma vez, registrado no meu blog... Todo o amor que eu tenho por você! Desejar um dia maravilhoso e feliz. Dizer que eu TE AMO, te amo demaaaais!
Paizinho eu queria muito estar com você hoje, mas eu sei que o você está bem e isso me alivia.
Quero aproveitar e agradecer por todos esses anos de apoio, de amor, de carinho, de segurança... Agradecer por ser o melhor PAI DO MUNDO.
O MEU HERÓI, MEU AMOR, MEU ABRIGO E MEU AMIGO!
TE AMO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAISS!
Parabéns , Parabéns e muitas felicidades.
Da sua filha que te ama muito, e tem muito orgulho de você.

BrunaMello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário