quarta-feira, 20 de outubro de 2010

é isso...


Nossa, quanto tempo faz que não venho por aqui. Na verdade nem tempo pra estar aqui agora eu tenho, mas é que hoje durante uma palestra refleti muito, e tive necessidade de compartilhar com alguém, algo ou sei lá.
Aprendi que se hoje eu sou assim, exatamente como sou é porque várias coisas, pessoas, situações (boas e ruins), me fizeram ser o que hoje sou. Talvez aquele não que um dia levei há muito tempo atrás, me fez perceber que nem tudo que eu quero eu posso ter.
E que se hoje eu tenho medo de confiar, de me relacionar, de manter elos de confiança é porque ontem, quando confiei demais e me doei, não fui correspondida. Me machuquei.
Essas feridas podem sarar, mas algumas ficarão cicatrizes pro resto da minha vida, e são elas que vão formando e transformando minha personalidade. Pois é assim que funciona, a personalidade vive em constante mudança, em constante formação.
Hoje posso dizer que aprendi muito, com tudo que vivi, e continuo aprendendo. Porém em minha volta eu construí uma zona de proteção, forte, bem forte.



Esse trecho de uma música, expressa bem o que eu sinto hoje:

Por sua causa
Eu nunca me afasto muito da calçada
Por sua causa
Eu aprendi a jogar do lado mais seguro
Para não me machucar
Por sua causa
Eu acho difícil confiar
Não somente em mim, mas em todos a minha volta
Por sua causa
Eu tenho medo

2 comentários:

  1. nossa adorei o texto realmente vc tem talento parabens...

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, bonito texto, mas triste. O importante é que você tem amigos que te farão levantar nos momentos em que voce mais precisar. Te amo. Não importa a distancia sempre estarei do seu lado. Seja Feliz, voce merece!! :) \o/

    ResponderExcluir