sábado, 17 de outubro de 2009

êê



E nessa ultima semana acredito que venho prestando mais atenção nas pequenas coisas sabe ? Mas nas pequenas mesmo...
Sentada no corredor da Ufac de frente pro estacionamento comendo amendoim e escutando a Nathy falando bobeira, eu tava mesmo era olhando pra chuva, sabe a chuva caindo e a luz do poste iluminando as gotículas, o vento soprando, não forte mas leve e 'macio', a chuva sempre me encantou mas naquela noite foi excepcionalmente lindo!
Ou então quando fiquei 'do lado de fora' de casa sabe, o tempo de chuva fechadão, e meu cachorro brincando com a Taty, a outra cadela...Mas é que foi tão lindo e tão espontâneo, que eu queria brincar também!
Ou ainda se perder nos pensamentos olhando o pôr-do-sol aqui de casa, sentindo a leve brisa, e o cheirinho de tarde gostosa, que todo dia é diferente porém sempre me trás paz!
Recordando da infância olhando as fotos, minhas fotos com minhas latas de leite NINHO, é eu adoro ninho, ou então das grandes festas na fazenda, que meus pais sempre preparavam com tanto carinho, e o dia do meu aniversário se transformava numa verdadeira 'festa junina' ... ÊÊ SAUDAAAADE... De acordar e olhar para aquele campo lindo, pros açudes, pras mangueiras, BOM MUITO BOM!
É.
Logo logo eu volto ...
bye!
:*

2 comentários:

  1. hahahaha que lindo *-*
    vc era muito linda, e continua =-.
    hurrum é sim.
    =*
    amo, amo vc.

    ResponderExcluir