quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Momento, MEU momento!


Hoje na Conferência de Comunicação algo que um dos palestrantes falou me chamou atenção, foi a respeito de Blogs, que não são atualizados diariamente, as vezes por falta de algo novo, inusitado pra contar .... E acrescentou que todos os dias algo novo e inusitado acontece em nossas vidas, algo que mesmo com tanta simplicidade possa nos chamar atenção, basta estar disposto a ver!
E no caminho de volta para casa, naquele ônibus balançando, naquele barrulho de gente conversando alto, o barulho dos freios que concerteza precisam de lubrificação ... Poisé, vinha pensando no meu dia, e lembrei que quando cheguei do trabalho, e minha prima foi fazer minha unha (terapia semanal, kkkkk), o silêncio tomou conta da casa. E um pássaro começou a "cantar", e cantar ... sem parar! Aquele barulho ao mesmo tempo que me deixava 'irritada' por ser alto e não ter intervalo, me trazia paz, e com ela o sono. É o sono, pois agora dormir até tarde é um luxo pra mim.
Então, começei a pensar também que não são todas as pessoas que tem esse privilégio, de desfrutar do silêncio e ao mesmo tempo do encanto da natureza; Talvez esse momento de raro silencio e PAZ, na minha casa, tenha feito o meu dia mais bonito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário