domingo, 11 de outubro de 2009

SAUDADE!


Saudade, saudade de cada sorriso, cada BOM DIA, de cada abraço, de cada intervalo, de cada prova, de cada tarde de estudos, saudade de sempre ser chamada atenção, saudade de brigar com vocês, saudade de quando achava que nunca iria sentir TANTA SAUDADE!
Saudade de chegar de rosto inchado de sono, sentar ao lado de vcs no banco, e escutar aquela música de velório que dava maaaais sono ...
Saudade das fotos no banheiro, saudade de colar na provas, e de seempre lanchar todas as manhãs com vcs! Saudade de fazer planos pro futuro, saudade de ser princesa da disney;
Saudade de saber que poderia ser o pior dia, mas quando eu passava pelo portão e via vc's, ter a certeza que minha manhã seria agradável, e que concerteza eu esqueceria de todos os problemas!
Saudade de chorar no corredor, e todas chorarem comigo!
Saudade de fazer birra com o tênis, a bolsa, a caneta, o caderno, a voz, saudaaaaaade!
Mas eu sei que em algum lugar nós continuamos todas juntas, e que o amor qu eeu sinto por vc's não mudou nada, e que só aumenta; Cada uma tomou um rumo diferente, cada uma atrás de se realizar, agora os caminhos são outros, as manhãs não são as mesmas... E concerteza nunca vou encontrar ninguém igual a VOCÊS!
Minhas princesas, amigas, colegas de classes, chatas, e que eu tanto AMO!
A Saudade apertou hoje, e hoje quero aqui confirmar o que eu já disse... VOCÊS SAO ÚNICAS, E INESQUECÍVEIS!
Madê, Marcela, Taísa, Glenda ( Parabéns meu amor, felicidades!), Kayre, Nathy, e YNGRIT claro;
Obrigada por todos os momentos juntaaaaaaas! :*

2 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiii cara, que saudades de cada momento :~~
    e eu continuo dizendo, sempre :
    a gente pode não se ver mais com tanta frequencia, ou nem ao menos sentir o abraço :~~
    mas eu amo tanto vocês, e eu nunca vou esquecer. vai ser para sempre as minhas princesas,
    e você, a minha melhor. para todo o sempre!

    ResponderExcluir
  2. snif... snif!

    aii.. que saudadessssssssss!
    sinto tanta³tanta³tanta³ falta de vcs...
    e eu era a increnqueira neh? rsrsrs!
    aiai q saudade de tudo que viviamos e de todas vcs!
    Amo muitoooooooooo e p/ toda a eternidade estarão no meu coração!!
    sempre e sempre... minhas amigas, minhas princesas!

    ResponderExcluir