terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pauta de hoje;

Sem muito corre corre, sem muitas pautas, tudo "calmo" por aqui... Pauta simples e pequena;
Sabe essa semana se comemora o dia do Gari, e não vai ser comemorado somente no dia não, tem toda uma programação, pra semana inteira.
Dia da beleza para as margaridas, Dia da saúde, cinema, campeonato de dominó, corrida, entre outras as atividades... São mais de 500 Garis e Margaridas que atuam no município de Rio Branco. Mas hoje em especial, é o "Dia da Beleza" para as margaridas, cabelo, unha, sobrancelha, tudo que elas têm direito, tratamento completo e claro especial.
E me chamou muito a atenção o quanto elas são vaidosas, e por mais tem tenham saído de madrugada de casa pro trabalho, acordado cedo, isso não as impede de ter um dia de se cuidarem! Achei muito interessante o quanto tem de mulher bonita lá, mas BONITA DE VERDADE, sem maquiagem ou chapinha. Olhos verdes, cabelos lisos e loiros naturais... GOSTEI!
Aliás antes de jogar lixo no meio da rua, a gente podia pensar naqueles que todos os dias acordam de madrugada pra deixa a cidade bem limpinha até o dia clarear; E ter orgulho desses profissionais que tanto contribuem para uma cidade mais limpa e bonita! :D
Gosto dessas pautas onde a gente tem contato com o "povo", com trabalhadores, com centro de cultura, centros médicos... enfim!

Um beijo e tiau =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário