terça-feira, 10 de novembro de 2009

3.3


TRÊS ANOS E TRÊS MESES, mesmo com todas a brigas idas e voltas com certeza vale a pena um post aqui. ÉÉÉÉ ... é muito tempo, e durante esse tempo eu aprendi muito com você, mas acredito que tenha ensinado algo também, relacionamentos são assim mesmo troca de experiência e aprendizado!
Ao seu lado tive momentos maravilhosos (e ainda tenho), momentos felizes, tristes, irritantes, mas todos inesquecíveis e imcomparáveis. Com você perto de mim me sinto segura, e sei que posso contar ctg nos melhores e piores momentos. Aprendi que paciência é essencial para se compreender alguém, ainda mais quando se quer ela sempre por perto.
Queria dizer que eu amo você, amo muito! É um amor que todos que me conhecessem sabem que é verdadeiro, sincero, puro... Não escondo de ninguém que você É O AMOR DA MINHA VIDA!
Eu te amo, e que possamos ficar juntos até quando Deus permitir, pois é ele quem decide nossa vida, e sabe o que é o melhor... mas se eu pudesse pedir uma coisinha a ele pediria pra nunca tirar você da minha vida! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário