terça-feira, 3 de novembro de 2009

Naquela segunda-feira...

Em poucos minutos, num curto espaço de tempo, tive a oportunidade de admirar um “fenômeno” da natureza (assim o chamei). Era final de uma tarde de segunda-feira, enquanto me deslocava do universitário para o centro, pude observar lado a lado duas grandes cenas da natureza.
De um lado as nuvens rosadas, de uma textura incomparável, de uma beleza sem palavras... Naquele pôr-do-sol que refletia nas águas do “laguinho” rodeado de verde, muito verde. E do outro a ‘noite caindo’, aquele manto negro que parecia querer engolir a terra, mas que na verdade não era à noite caindo, mas uma grande e imensa nuvem negra de chuva, entre elas os relâmpagos na sua mais bela apresentação, que iluminava toda aquela escuridão.
Mas em poucos minutos o que era rosado e refletia nas águas foi ‘caindo’ e tudo foi tomado pela escuridão, e junto dela as grandes gotas d’água... Que pareciam cair tão linearmente;
Talvez não tenha conseguido expressar tudo o que senti ao ‘ver o que vi’, mas com certeza vale a pena imaginar, porque eu não tinha em mãos uma boa câmera para registrar o momento, afinal uma imagem fala bem mais que mil palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário