terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tempo, tempo ...


É incrível como o tempo passa rápido, com ele vem e vão momentos, pessoas, sorrisos [...]
Em quase dois anos de Ufac muitas coisas me aconteceram, na maioria boas, na verdade MUITO boas, mas o tempo as levou ... Mas que bom que pude viver tudo o que vivi, e o que eu quero agora é MAIS!
Fiz amizades alí das quais sei que vão ser pra sempre e que a qualquer momento posso contar com elas, fiz outras que não foram tão duradouras mas foram intensas e bem IDIOTAS! HAHAHA

A foto é de minha autoria, acho que foi na segunda aula de introdução a técnicas fotográficas. E eu particulamente adoro essa foto, diz muito do que é a UFAC;
=*

5 comentários:

  1. eu sou das que... "vão ser pra sempre e que a qualquer momento posso contar com elas" ou faço parte do outro lado? pode ser sincera tá eu aguento.

    =a

    ResponderExcluir
  2. pra tu ver a diversidade de gente que tem alí.
    cara. Porra, que cervejinha de GAY é aquela alí? :s

    hauahauhauhauahuahauhua


    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Foto muuuuito FOOODA bish, ok se você é A FOTOGRAFA. ;P

    ResponderExcluir
  4. é.. =/
    mas nada pode ser mudado, desde que se queira...
    eu amo vc, e mesmo que não apreça, ou não queira, eu vou estar ali.. do meu jeito, que no fim é tão parecido com o seu, mas estou.
    MInha Gema babaca!
    [eu quase chorei e deu um aperto no coração]

    ResponderExcluir
  5. Talvez eu não seja uma das... mas quase chorei tbm... bruninha amo vc... Conte comigo sempre... Ás vezes não sabemos a dimensão do amor... tenho Por vc. AMOr REal e concreto ... SAIBA=]

    ResponderExcluir