domingo, 1 de novembro de 2009

Domingo'

PERIGO? EU RIO DA CARA DO PERIGO! HA- HA

Cooooomo eu adoro Rei Leão, que suuuper produção, as cores, as músicas, os personagens, tudo em sintonia... Taí um filme que eu não canso de assistir, sei todas as falas, as músicas, mas continua sendo gostoso de assistir, vale a pena separar uma manhã de domigno pra assistir!
E hoje num momento ímpar do dia, tive a oportunidade de assistir com minha subrinha neta mais LINDA que eu amo tanto. É incrível como ela fica fascinada pelos bichos, e no começo quando o futuro rei é levantado nas mãos do macaco, e minha irmã faz a mesmo coisa com ela, da pra ver no rostinho dela que ela se sente no 'CÉU'...
É sem dúvidas um filme lindo, que todo mundo já assistiu, pode 'caçoar' mas eu adooro desenhos, principalmente os bons e marcantes!

É isso, mais tarde vou comer moqueca de peixe COM CAMARÃO, lá na princesinha com meu amor! :D


Deu água na boca? HAHAHAHA
Fica aí, só na vontade.
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário